Idoso mata ex-esposa e comete suicídio em MS por não aceitar a separação

Egídio Pereira, de 71 anos, matou a ex-esposa e cometeu suicídio em seguida, no fim da noite de segunda-feira (8), por volta das 21h20. O fato ocorreu na casa da vítima, identificada como Nilda Ávalos, de 51 anos, no Jardim Trindade, em Aquidauana.
Há alguns meses, o casal estava separado. De acordo com a filha deles de 38 anos, o idoso se tornou mais violento nas ameaças por não aceitar a distância entre eles.
Na noite de ontem, ele invadiu o imóvel da ex-esposa, que estava com a porta encostada, depois arrombou a porta do quarto dele e a atacou. Ela foi ferida por três golpes de facas.
O barulho chamou a atenção da filha, que estava no outro cômodo do mesmo imóvel, que acabou presenciando o momento em que o pai estava ao lado do corpo da mãe e acabou passando a faca no próprio pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegou ao local, o casal já estava morto.
Equipes da Perícia Criminal estiveram no imóvel e apreenderam a arma usada no crime, uma faca com 20 centímetros de lâmina. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, qualificado por violência doméstica, e suicídio.