Irmã identifica ladrão morto durante assalto a hotel em Rio Brilhante

  • Sidnei Bronka
Renan que tem uma extensa ficha na polícia foi morto na noite de domingo (Gamarra)
Renan que tem uma extensa ficha na polícia foi morto na noite de domingo (Gamarra)

No inicio desta segunda-feira foi identificado o assaltante que morreu com quatro tiros na cabeça em Rio Brilhante. Renan Rodrigues Ribeiro de 19 anos, conhecido como “Cabeção PCC”, morador em Nova Alvorada do Sul foi reconhecido pela irmã.

Renan que tem uma extensa ficha na polícia foi morto na noite de domingo (31) durante uma tentativa de roubo num hotel localizado na Rua Benjamim Constant.

Segundo a polícia, ele estava na companhia de outro criminoso, quando invadiram o hotel. Durante o assalto, Renan baleou uma mulher de 57 anos com um tiro na barriga. Ela seria esposa do proprietário do hotel.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 23h40, à dupla chegou ao local e anunciou o roubo. No hotel, várias pessoas reagiram ao roubo e entraram em luta corporal com os criminosos.

Renan que estava armado com um revolver calibre 32 atirou contra a mulher do comerciante. Uma das pessoas que estava no hotel baleou Renan com quatro tiros na cabeça que morreu na hora. A polícia procura pelo outros ladrão que fugiu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.