Irmãos são presos por venda de drogas em posto de combustíveis de Dourados

Durante ação policial que envolveu agentes da Defron, PM e Guarda Municipal, um dos suspeitos fugiu para casa onde foram encontrados mais entorpecentes

  • André Bento e Sidnei Bronka
Irmãos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, segundo a polícia (Foto: 94FM)
Irmãos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, segundo a polícia (Foto: 94FM)

Dois irmãos, Thiago Gaspar Coga, de 22 anos, e Luiz Fernando Gaspar Coga, de 29 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (7) em Dourados após flagrante de venda de drogas num posto de combustíveis localizado na área central da cidade. Durante a ação policial, um dos suspeitos fugiu, mas acabou encontrado em uma casa onde estavam escondidos mais de 20 quilos de entorpecentes. 

De acordo com o registro da ocorrência, que envolveu agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), Polícia Militar de Dourados e da Guarda Municipal de Dourados, os presos foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico (crime tipificado pelo artigo 33 e 35 da Lei Nº11.343/06).

As prisões ocorreram depois que policiais da agência de inteligência da PM e Defron responsáveis por monitorar suspeitos que conversavam em um posto de combustível localizado na esquina da Rua Mato Grosso com a Avenida Marcelino Marcelino Pires flagraram a venda e entrega de certa quantidade de maconha a dois usuários de drogas

Drogas encontradas na casa onde um dos irmãos tentou esconder-se totalizaram mais de 20 quilos, segundo a polícia (Foto: 94FM)
Drogas encontradas na casa onde um dos irmãos tentou esconder-se totalizaram mais de 20 quilos, segundo a polícia (Foto: 94FM)
Ainda segundo o registro policial, durante a abordagem Luiz Fernando foi detido e seu irmão Thiago fugiu. Conduto, ele acabou localizado depois em uma residência na rua Mato Grosso, Jardim Santo André, local onde os policiais encontraram, escondidos no forro, 25 tabletes de maconha e um de Haxixe, totalizando 22,3 kg de droga.

Os dois irmãos confessaram serem os proprietários da droga e que realizaram a venda aos dois usuários, também abordados pelas autoridades. Encaminhados ao 1ºDP (Distrito Policial) de Dourados, os traficantes ficarão presos à disposição da Justiça. Já os dois compradores do entorpecente foram liberados e responderão pelo porte de drogas para consumo pessoal (crime previsto no artigo 28 da Lei Nº11.343/06).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.