Irmãos são presos por venda de drogas em posto de combustíveis de Dourados
Durante ação policial que envolveu agentes da Defron, PM e Guarda Municipal, um dos suspeitos fugiu para casa onde foram encontrados mais entorpecentes

Dois irmãos, Thiago Gaspar Coga, de 22 anos, e Luiz Fernando Gaspar Coga, de 29 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (7) em Dourados após flagrante de venda de drogas num posto de combustíveis localizado na área central da cidade. Durante a ação policial, um dos suspeitos fugiu, mas acabou encontrado em uma casa onde estavam escondidos mais de 20 quilos de entorpecentes.
De acordo com o registro da ocorrência, que envolveu agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), Polícia Militar de Dourados e da Guarda Municipal de Dourados, os presos foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico (crime tipificado pelo artigo 33 e 35 da Lei Nº11.343/06).
As prisões ocorreram depois que policiais da agência de inteligência da PM e Defron responsáveis por monitorar suspeitos que conversavam em um posto de combustível localizado na esquina da Rua Mato Grosso com a Avenida Marcelino Marcelino Pires flagraram a venda e entrega de certa quantidade de maconha a dois usuários de drogas
Os dois irmãos confessaram serem os proprietários da droga e que realizaram a venda aos dois usuários, também abordados pelas autoridades. Encaminhados ao 1ºDP (Distrito Policial) de Dourados, os traficantes ficarão presos à disposição da Justiça. Já os dois compradores do entorpecente foram liberados e responderão pelo porte de drogas para consumo pessoal (crime previsto no artigo 28 da Lei Nº11.343/06).