Irmãs são presas com crack, cocaína e dinheiro em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Nesta quinta-feira (25), agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil abordaram duas pessoas em uma moto, nas proximidades da Praça Paraguaia, em Dourados, sendo uma delas identificada como Pâmela Rodrigues Correia, de 28 anos.

Durante revista, feita por uma policial, foi encontrado na cintura da mulher, 100 gramas de crack. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.

Depois, os policiais receberam a informação que na casa de Pâmela, e da irmã dela, Graziele Rodrigues Correia, de 18 anos, que moram na Sitioca Campina Verde, haviam mais drogas.

Os agentes foram até lá, e localizaram 143 gramas de crack e 168 gramas de cocaína, no imóvel da primeira detida, além de aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro, balança de precisão e plástico filme para embalar droga.

Na residência de Graziele, os policiais apreenderam 13 gramas de maconha e 57 gramas de cocaína, além de balança e mais plástico filme.

O delegado do SIG, Erasmo Cubas, disse ao Ligado Na Notícia, que provavelmente as duas seriam vendedoras de drogas e estavam abastecendo pontos de vendas de Dourados.

Pâmela e Graziele foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.