Jovem é imobilizado e preso após tentar furtar moto de garagem em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Paulo Ricardo Lima dos Santos foi levado à delegacia e autuado em flagrante por furto (Foto: Sidnei Bronka) ()
Paulo Ricardo Lima dos Santos foi levado à delegacia e autuado em flagrante por furto (Foto: Sidnei Bronka) ()

Paulo Ricardo Lima dos Santos, de 18 anos, morador no residencial Monte Carlo, em Dourados, foi preso na tarde desta terça-feira (11) ao tentar furtar uma Honda Hornet CB 600 em uma garagem no Jardim Bela Vista. Flagrado pelo proprietário quando empurrava a moto para fora do local, ele foi imobilizado até a chegada dos policiais.

Detido por uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por furto. Com passagens por tráfico de drogas, ficou encarcerado.

De acordo com a polícia, Santos já havia furtado o teclado do computador de uma médica moradora na Rua Cafelândia, no Jardim São Pedro. Depois, foi até uma garagem de venda de automóveis e motos, na Rua Bela Vista, onde tentou furtar a Hornet. O proprietário percebeu quando ele empurrava a moto na tentativa deixar o local e imobilizou o suspeito até a chegada da PM, acionada por testemunhas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.