Jovem é assassinado a pauladas e facadas no Parque das Nações

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada mais a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Bruno Santos Veríssimo, de 20 anos, conhecido por “lebrão” foi assassinado no final da tarde desta terça-feira com golpes de faca na cabeça, peito e pauladas na cabeça. Ele estava na casa do tio, no Parque das Nações II, quando foi morto.

Segundo a polícia militar por volta das 18h15, Bruno estava na varanda da residência, localizada na Rua Paulo Alberto Teixeira dos Reis (antiga S-23), acompanhada do tio e do primo assando carne e bebendo cerveja, quando dois rapazes em uma motocicleta da cor preta chegaram e passaram a discutir com ele e logo depois a brigar.

Durante a briga que começou na sala da residência, Bruno foi agredido a pauladas e ferido com dois golpes de faca. Bruno foi atingido no peito e cabeça e caiu na varanda da casa. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. A polícia apreendeu no local a faca utilizada para matar Bruno.

A esposa de Bruno disse à polícia que os acusados seriam residente próximo da casa da vitima e o motivo da confusão teria relação com uma briga ocorrida em um bar, na tarde de ontem. Segundo a polícia os acusados já foram identificados.