Jovem é assassinado e corpo é encontrado próximo a córrego de Dourados

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (29) e o corpo foi encontrado às margens de um córrego que liga os bairros Jockey Clube e Jardim Guaicurus, em Dourados.
A vítima, identificada como David Daniel de Oliveira Gomes, apresenta ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em meio à mata e a suspeita é de que o crime tenha ocorrido no início desta tarde.
David vestia camiseta da seleção brasileira, bermuda estampada e chinelos. Ele também possuía uma tatuagem de palhaço, símbolo comumente associado a facções criminosas.
De acordo com informações apuradas, David levou três tiros, sendo um nas nádegas, um no meio das costas e outro na nuca, dando indícios de que ele tentou correr, o que ainda será apurado pela polícia.
A vítima morava no bairro Santa Felicidade e, conforme familiares, por volta do meio dia, um homem foi até a casa de David para cobrar algo, que a família acredita ser dívida de droga. Neste momento, David afirmou que iria pagar, mas o homem o chamou para conversar em outro lugar. Logo após, a família foi informada que ele foi encontrado morto.
O corpo foi encontrado por três pessoas, sendo um adulto e dois adolescentes, que haviam ido pescar no córrego.
Equipes da PM isolaram a área após denúncia de moradores, e a perícia técnica realizou os levantamentos necessários.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Notícia alterada às 16h36 para alteração e acréscimo de informações.