Jovem é baleado durante comemoração da vitória do Brasil em bar de Dourados

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Vida (Foto: Sidnei Bronka)
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Vida (Foto: Sidnei Bronka)

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (2) para atender uma vítima de disparo de arma de fogo em Dourados. Evaldo Henrique Andrade da Silva, de 18 anos, foi baleado na pera direita quando estava dentro de um bar durante comemoração da vitória do Brasil na Copa do Mundo. 

O crime aconteceu na Vila Matos, no estabelecimento localizado na esquina das ruas Balbina de Matos e Ponta Porã. Atingida na coxa direita, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida. Ainda não há maiores detalhes sobre seu estado de saúde.

Morador no Jardim Água Boa, Evaldo Henrique Andrade da Silva teria informado aos policiais que atenderam essa ocorrência que conhece o primeiro nome do homem que lhe baleou.

Conforme o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no dia 1º de março Evaldo Henrique Andrade da Silva foi condenado pela 1ª Vara Criminal de Dourados a cinco anos de reclusão e 500 dias multa por tráfico de drogas.  Na ocasião, o magistrado estabeleceu regime de cumprimento de pena semiaberto e deu ao réu a oportunidade de aguardar eventual recurso em liberdade. (Com informações de Sidnei Bronka)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.