Jovem é preso ao furtar casa de duas mulheres em Dourados

O acusado tem varias passagens por furto

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um ex-presidiário  de 24 anos, com várias passagens pela polícia, foi preso novamente acusado de furto, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, no dia 11 de dezembro ele tentou furtar uma bicicleta, foi preso e liberado dez dias depois. Durante a madrugada de ontem, ele voltou a cometer o crime.

De acordo com a polícia, Mario Sergio Junior Casagrande é acusado de invadir a residência de duas comerciárias. Ele furtou bolsa contendo documentos, cartões e R$ 40,00, além de dois telefones celulares, uma câmera digital, um par de sapatos, capacete, 50 peças de semiasses e um óculos solar.

Ele conseguiu invadir a casa localizada na Rua Rio Brilhante, no Jardim São Pedro, depois de arrombar a janela da cozinha. Durante invasão à casa das comerciárias, ele chegou a abrir uma latinha de cerveja, mas não tomou porque a bebida estava congelada.O acusado foi preso pela polícia militar num imóvel abandonado na Rua Onofre Pereira de Matos, no Centro da Cidade de Dourados onde já funcionou uma agência militar.

No local, os policiais flagraram o rapaz com os cartões magnéticos das vítimas, num dos bolsos da calça. Em um cômodo, a polícia encontrou os objetos furtados. Ele foi preso e autuado em flagrante acusado por furto e volta para cadeia.