Jovem morre no HV depois de bater moto em caminhão em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Facebook
Foto: Facebook

O motociclista Jhonatan Nunes de Oliveira, de 25 anos, morre no final da tarde desta sexta-feira (1), no hospital da vida depois de sofrer em acidente em Dourados. Ele pilotava uma moto e bateu na lateral de um caminhão.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 15h, Jhonatan pilotava uma Moto Honda/Titan 125 Fan, cor preta, placa OOO-0312 de Campo Grande, pela Avenida Marcelino Pires, quando nas proximidades da Vila Guarani, bateu no Volvo/260, branco, placa de Dourados, conduzido por Aldo de Jesus.

Jhonatan, com ferimentos na cabeça foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital da Vida. Depois do atendimento emergencial, permaneceu internado em estado grave, e por volta da 17h25, devido aos ferimentos acabou falecendo.

Informações ainda no boletim de ocorrência, é que o caminhão pertence a uma empresa terceirizada e presta serviço ao município de Dourados. Próximo do local do acidente, câmeras de monitoramento flagraram o acidente. As imagens mostram que o motorista do caminhão seguia pelo lado direito da Avenida, e a vítima seguia pelo esquerdo.

No momento em que o motociclista, iria ultrapassar o veículo, o condutor do caminhão, efetuou manobra de conversão à esquerda, e o mesmo sinalizou, e não houve tempo para o condutor da motocicleta fazer a passagem e aconteceu a colisão. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Daniela Alves da Costa

    Daniela Alves da Costa

    Por isso que eu espero mas nunca ultrapasso ninguém..

  • Antonio

    Antonio

    Ate onde soube o local está em obrra e o local estava interditado, segundo informações o motocicleta não poderia estar transitando ali, o motorista não foi imprudente, pois ele estava trabalhando no local o qual estava interditado. Lamentável é as pessoas julgarem sem saber.

  • Suzi

    Suzi

    É mas temos que lembrar que neste trecho está tudo interditado...já que estam recapiando esta via...o motorista do caminhão estava trabalhando...na obra.....

  • Janaina

    Janaina

    Jesus , misericordia ...que tristeza!

  • Paulo

    Paulo

    Vdd...O motorista sai da direita e entra de uma vez..pra esquerda ..Ele ainda desvia de um buraco. Mas não desvia de um paí de familha ..trabalhador. Vai ficar asim mas uma vida que vai ..E nada se faz!!

  • talita

    talita

    isso é triste ,mas ta dificil andar em dourados tanto de moto como carro,as pessoas não estão respeitando o transito.

  • Ivanildo

    Ivanildo

    Muito triste esaa notícia segundo a reportagem o motorista foi imprudente porque não olhou no retrovisor antes de converter a esquerda acabou matando o coitado do rapaz da moto lamentável