Jovem preso por tráfico é suspeito de vender cocaína a duas quadras da delegacia em Dourados

  • Sidnei Bronka
José Antonio é morador na rua Adroaldo Pizzini, Jardim São Pedro, próximo da delegacia. (Sidnei Bronka)
José Antonio é morador na rua Adroaldo Pizzini, Jardim São Pedro, próximo da delegacia. (Sidnei Bronka)

José Antonio Ferrari da Silva, de 26 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (03) por policiais militares, acusado de tráfico de droga em Dourados. Ele é suspeito de vender droga a duas quadras da delegacia.

Segundo a polícia, José Antonio, que é morador na rua Adroaldo Pizzini, Jardim São Pedro, estava sendo monitorado a três meses. Várias denúncias anônimas feitas ao 181 da polícia militar relatavam a venda de droga pelo suspeito.

Por volta das 16h30, os militares, juntamente com um Oficial de Justiça, cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Jairo Roberto de Quadros na casa do suspeito.

Na residência, os policiais apreenderam nove papelotes de cocaína prontos para a venda, uma grande porção da mesma droga e a quantia de R$ 1.157. Foram encontradas também 23 cápsulas de oxye, comprimido adquirido no Paraguai, usado para emagrecer, com a venda proibida no Brasil.

José Antonio foi levado até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de droga. Durante depoimento, o acusado negou envolvimento com o tráfico de droga e disse que a cocaína era para consumo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.