Jovem que fazia entrega de droga em domicílio é preso pela PM no Jardim Santo André

  • Sidnei Bronka
Jovem que fazia entrega de droga em domicílio é preso pela PM no Jardim Santo André

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira (13), Sander Lopes Veloso, de 29 anos acusado de tráfico de droga em Dourados. Ele foi preso por volta das 18h na Rua Humaitá, Jardim Santo André.

Segundo a polícia, a guarnição chegou ao local depois de uma denuncia que jovens estariam usando droga em uma casa. A PM abordou em frente de uma casa, um jovem que estava em atitude suspeita.

Após a abordagem, o jovem disse que é usuário de drogas e chegou naquele local por volta das 23h da quinta-feira (12) para consumir drogas na companhia de outros usuários.

O jovem contou que fazia ligações para um traficante, e solicitava a entrega da droga no local. Questionado pela PM, sobre a quantia que já havia gasto com droga, o jovem respondeu que aproximadamente, R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Os policiais permaneceram próximo da casa, atrás de um muro aguardando a chegada do suposto traficante.  Após alguns minutos, chegou ao local um homem conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta Placas HTL-5219 de Dourados.

Os policiais abordaram o suspeito Sander, que submetido a uma revista pessoal. Com ele foi localizado com o mesmo 2 pedras crack, que pesaram 12,7 gramas, e outros quatro papelotes de cocaína, além da quantia de R$ 1.026.

A equipe policia se deslocou até a casa do suspeito na Rua Projetada 04, no Altos do Alvorada II. Durante buscas no quarto do acusado, foi localizado, dentro de uma geladeira, seis porções de maconha, que pesaram 77 gramas.

 Sander Lopes Veloso foi conduzido até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.