Jovem tenta o suicídio após ter sido abusada sexualmente por pastor de igreja evangélica

A mudança no comportamento e as mutilações constantes nos braços começaram a há 1 ano, mas neste domingo (20) a tentativa de suicídio fez com a irmã de 23 anos procurasse ajuda para a jovem de 20 anos.

Ela foi até uma delegacia polícia para informar que a irmã estaria sendo induzida ao suicídio através do jogo Baleia Azul. Ao chamara a vítima para prestar depoimento, o delegado percebeu outros sinais, que nada tinham a ver com jogo Baleia Azul.

A jovem contou que há 1 ano passou a frequentar uma igreja evangélica, em Campo Grande, e que o pastor- casado- começou a assediá-la. Em dezembro o assédio foi intensificado pelo autor.

Já neste ano, ao pegar uma carona para sua casa com o pastor, no meio do caminho ele começou a passar a mão no corpo da jovem e em suas partes íntimas. Ela o afastou e ameaçou descer do carro momento em que ele disse que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém.

O pastor passou então a persegui-la rondando sua residência e a escola onde estuda fazendo com que ela mudasse sua rotina. O caso deverá ser investigado pela Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), e possivelmente registrado como estupro. Não há informações se o pastor já foi chamado para prestar esclarecimentos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.