Jovens assassinados em Dourados a golpes de faca trabalhavam na mesma empresa

  • Sidnei Bronka
Weslei e Rafael eram grande amigos (facebook)
Weslei e Rafael eram grande amigos (facebook)

Rafael Aparecido Teles Vieira, de 25 anos, e Weslei Rodrigues da Silva, de 16 anos, que foram assassinados a golpes de faca na madrugada deste domingo (28), em Dourados, trabalhavam juntos na mesma empresa.

Rafael e Weslei foram assassinados por Claudiney Mengues, padrasto de Weslei. O crime aconteceu na Rua Italivio de Souza Pael no Jardim Rasslem por volta das 4h. o acusado foi autuado em flagrante por duplo homicídio.

Os dois amigos trabalhavam na empresa Flor e Flora Paisagismo - que fica localizada na Rua Floriano Peixoto na Região do BNH-1° Plano.

Em contato com o repórter da Rádio e Site da 94FM Sidnei Bronka, o dono da empresa, Hellito Rinaldi, disse que Rafael e Weslei eram dois funcionários exemplares, “sempre dedicados e responsáveis no trabalho”, conta o empresário.  

Rafael trabalhava a cinco anos na empresa, já Weslei há nove meses. O empresário contou ainda que os dois funcionários eram pessoas de extrema confiança e nunca faltaram ao serviço.

O empresário contou ainda ao repórter Bronka, que as vítimas eram grandes amigos. Hellito lamenta a morte dos dois funcionários. “Muito triste pra todos nós”, diz o empresário.

Rafael será velado na casa da família na Rua Jose Ferreira Filho, 140, no Parque das Nações ll. O velório de Weslei vai acontecer na capela Bom Jesus ao lado do cemitério da Coronel Ponciano.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.