“Loucura” é executado com três tiros na cabeça durante uma festa na Chácara dos Caiuás

  • Sidnei Bronka
Rodrigo, já avia sido preso por tráfico, furto e receptação em Dourados. (Sidnei Bronka)
Rodrigo, já avia sido preso por tráfico, furto e receptação em Dourados. (Sidnei Bronka)

Rodrigo Vargas da Silva, 26 anos, conhecido por ‘‘Loucura’’, morador no Jardim Leste, foi assassinado com três tiros na cabeça durante uma festa na madrugada desta terça-feira (4) em Dourados.

Rodrigo, que é ex-presidiário, estava em companhia da esposa em uma festa privada que estava sendo realizada no pesqueiro Morikava, na Rua José de Alencar, Chácara dos Caiuás. Rodrigo, já havia sido preso várias vezes em Dourados.

Durante uma briga no local, o ex-presidiário foi baleado com por três tiros sendo dois na cabeça, na altura da nuca, um no rosto e morreu na hora. As policias Militar e Civil, estiveram no local acompanhadas do perito criminal Everaldo Staudt.

Segundo informações levantadas pela polícia no local, os convites do evento, denominado “Festa somente amigos”, estavam carimbados pela Associação de Moradores do Jardim Canaã I. A festa era restrita a um grupo de 60 pessoas entre homens e mulheres.

No local da festa, os policiais encontraram várias carteiras, roupas e tênis de pessoas que estavam participando da confraternização e fugiram abandonando os objetos.

Foi apreendido ainda um VW Gol preto estacionado no pátio do pesqueiro. No interior do veículo, foi encontrado uma porção grande de cocaína. O caso é investigado por policiais da segunda delegacia de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.