Marido bate em mulher com socos e filha de 2 anos é agredida ao tentar defender mãe

Um homem, de 35 anos, foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade de Nova Alvorada do Sul, depois de agredir a mulher com socos e chutes e a filha de 2 anos.

Por volta da meia noite desta segunda-feira (3), uma jovem, de 21 anos procurou a delegacia de polícia e afirmou ter sido vítima de agressões pelo marido, que estaria embriagado. Ela estaria deitada em sua residência quando o autor chegou alterado.

O marido passou a agredi-la com socos, chutes e a bater sua cabeça contra a parede. Momento em que a filha, de 2 anos, do casal se desesperou com a cena e entrou na frente da mãe.

Momento em que o pai da menina a empurrou jogando-a no chão. A vítima para defender a filha tentou esganar o marido. Em seguida, ela fugiu para pedir ajuda e o autor foi atrás agredindo a vizinha que tentava socorre-la.

A polícia foi acionada e o autor levado para a delegacia de polícia. Na delegacia, a mulher disse ter sido agredida pelo marido quando estava grávida, mas que não registrou boletim de ocorrência, por causa, das ameaças feitas por ele.
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.