Mãe ameaça matar menina de 6 anos se o ex não reatar relacionamento

Nesta semana, morador de Três Lagoas procurou a Delegacia de Polícia Civil do município para registrar boletim de ocorrência por ameaça, contra a ex-mulher. Os envolvidos não tiveram nome revelados para preservar a filha deles, de apenas 6 anos.

Conforme a polícia, o pai da criança é ex-marido da suspeita e está separado desde dezembro de 2015. Ele afirma que a ex-mulher já esteve internada em hospital psiquiátrico e faz tratamento no Caps (Centro de Atendimento Psicossocial), pois sofre de esquizofrenia e bipolaridade, conforme comprovado por atestados médicos. 

De acordo com relato do homem, desde a separação ele é ameaçado pela ex, que diz que “vai por fim na vida da pessoa que ele mais ama”, referindo-se à filha do casal, a menina de 6 anos. Conforme a vítima, no início da semana, dia 25, recebeu mensagem via WhatsApp da ex, dizendo “Vou matar a pessoa que você mais ama, ou você volta ou ela morre, já foi avisado, não adianta chorar depois”.

Ainda segundo o pai da criança, já tramita no Fórum de Três Lagoas o processo para que ele possa ter guarda definitiva da menina, sob alegação de que a mãe não tem condições psicológicas para cuidar da filha. O caso foi registrado como ameaça e segue em investigação pela Polícia Civil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.