Menor apreendido com maconha diz: “rezo para inimigos queimarem no inferno”

Droga estava escondida debaixo da cama do traficante

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O Serviço Reservado P2 e a Rádio Patrulha da Polícia Militar de Dourados, apreenderam durante uma operação na manhã de ontem (06) um jovem de 17 anos que escondia em baixo de sua cama 25kg de maconha. Ele é morador da rua G4, no Jardim Guaicurus periferia de Cidade.

Os policias militares chegaram à casa do suspeito por volta das 10h. O adolescente, que já tem passagens pela polícia, disse que a droga pertence a um presidiário de uma facção criminosa. O menor recebeu uma ligação de um interno da Penitenciaria Harri Amorim Costa (PHAC), pedindo para que guardasse a maconha.

Ele contou que receberia dinheiro pelo "trabalho". O jovem não soube informar à polícia quem iria pegar a droga na casa dele e também não sabia o destino da mesma. Ele foi encaminhado à Delegacia do Menor e apreendido em flagrante por tráfico de drogas.

O menor que já tem envolvimento com tráfico de droga é investigado também por ser dono de um fuzil, encontrado em outubro do ano passado em uma mata, próximo ao túnel que divide os bairros Parque das Nações I e II, em Dourados.

Na delegacia de Polícia Civil de Dourados, o que chamou a atenção das autoridades foi à tatuagem no peito do menor, com os dizeres: “Dizem que não rezo pela alma dos meus inimigos é mentira rezo para que queimem do inferno”.