Moradora do RJ é presa em Dourados com mais de 30 quilos de maconha

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Divulgação/GMA
Foto: Divulgação/GMA

Na manhã de ontem (29), guarnição da GMA (Guarda Municipal Ambiental) prendeu Camila Carla Inácio Cândido, moradora no estado do Rio de Janeiro, com 31,6 quilos de maconha no Terminal Renato Lemes Soares, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram abordados por popular que não quis se identificar, informando que uma mulher com blusa preta e calça jeans ao ver a viatura, ficou nervosa e pegando duas malas foi para trás do prédio.

Diante da denúncia, os guarda saíram em e encontraram Camila escondida atrás de uma árvore. Ao ser questionada para onde estaria embarcando, informou que iria para a cidade do Rio de Janeiro, porém, não quis dizer de onde vinha.

Ela ainda disse que a guarnição poderia abrir a mala, momento em que foram encontrados vários tabletes de maconha, sendo que em outra bagagem, havia mais droga.

Camila acabou contando que pegou a mala e a mochila em Coronel Sapucaia e foi contratada para vir até a região de fronteira buscar o entorpecente e depois levá-lo ao Rio de Janeiro, onde receberia R$ 3 mil, ainda conforme informações do registro policial.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.