Motociclista bêbado é preso depois de bater em carro, ser socorrido a UPA e fugir

Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militer de Dourados depois de bater a moto contra um veículo, ser socorrido até a UPA e empreender fuga. O caso foi registrado na noite deste sábado (11).
Conforme ocorrência, uma mulher disse que seguia com seu veículo, um Corsa, pela rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva quando cruzou a Marcelino Pires, por o sinal estar aberto.
O motociclista numa moto Yamaha, que seguia pela Marcelino, teria furado o sinal vermelho e bateu contra o Corsa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o homem até a UPA.
Ao ser acionada para atender o acidente de trânsito, equipe da Polícia Militar constatou que a Guarda Municipal já estava no local e averiguou que o motociclista não tinha habilitação e a moto estava com licenciamento atrasado.
Os policiais foram até a UPA e em contato com profissionais de enfermagem tiveram a informação que o motociclista, em visível estado de embriaguez, empreendeu fuga do local.
Durante rondas na região do bairro Izidro Pedroso os policiais localizaram o homem. Conforme boletim de ocorrência, ele estava desorientado, com forte odor etílico e disse aos agentes que teria tomado “umas cervejas”.
O motociclista se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo encaminhado á delegacia.