Motociclista bêbado é preso depois de bater em carro, ser socorrido a UPA e fugir

  • Redação 94 FM
Motociclista foi detido pela Polícia Militar - Foto: DIvulgação
Motociclista foi detido pela Polícia Militar - Foto: DIvulgação

Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militer de Dourados depois de bater a moto contra um veículo, ser socorrido até a UPA e empreender fuga. O caso foi registrado na noite deste sábado (11).

Conforme ocorrência, uma mulher disse que seguia com seu veículo, um Corsa, pela rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva quando cruzou a Marcelino Pires, por o sinal estar aberto.

O motociclista numa moto Yamaha, que seguia pela Marcelino, teria furado o sinal vermelho e bateu contra o Corsa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o homem até a UPA.

Ao ser acionada para atender o acidente de trânsito, equipe da Polícia Militar constatou que a Guarda Municipal já estava no local e averiguou que o motociclista não tinha habilitação e a moto estava com licenciamento atrasado.

Os policiais foram até a UPA e em contato com profissionais de enfermagem tiveram a informação que o motociclista, em visível estado de embriaguez, empreendeu fuga do local.

Durante rondas na região do bairro Izidro Pedroso os policiais localizaram o homem. Conforme boletim de ocorrência, ele estava desorientado, com forte odor etílico e disse aos agentes que teria tomado “umas cervejas”.

O motociclista se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo encaminhado á delegacia.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Edson

    Edson

    O motociclista fura o sinal bate no carro e sai fugindo da upa é isso que cachaça faz destruir vidas. Amém.