Motociclista é encontrado caído após acidente mas morre ao chegar no HV

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Motocicleta da vítima. Foto: Sidnei Bronka
Motocicleta da vítima. Foto: Sidnei Bronka

Na manhã de ontem (3), um motociclista identificado como Fábio Luan de Souza Lima, de 34 anos, foi encontrado caído na rotatória entre a Avenida Marcelino Pires e a BR-163, em Dourados, ao lado da sua motocicleta Twister 250, vermelha, placa do Mercosul.

Fábio foi encontrado por um funcionário da Motiva, antiga CCR MS Via, que administra a rodovia em Mato Grosso do Sul, quando passava pelo local e ao ver a vítima caída, acionou o socorro.

O homem foi levado para o HV (Hospital da Vida), onde passou por procedimentos de reanimação, porém, não resistiu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, e agora o caso deverá ser repassado para a PC (Polícia Civil) que investigará as circunstâncias do caso.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.