Motociclista morre após acidente na MS-147 em Vicentina

Faltavam, aproximadamente, 300 metros para a vitima chegar em casa

  • Foto: Vicentina Online

Paulo Posidônio da Silva, 44 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (22), no Hospital da Vida, em Dourados. vítima sofreu um grave acidente na noite de ontem (21), por volta das 20h50, na MS-147, na entrada do distrito de São José, em Vicentina.

Faltavam aproximadamente 300 metros para ele chegar a sua residência. Paulo seguia no sentido Vicentina/distrito de São José numa moto Honda Titan 150cc, preta, placa HTH-3975, de Vicentina. Conforme informações preliminares, ele teria invadido a pista contrária colidindo com um Fiat Uno, cor cinza, placas HTA-8384, de Fátima do Sul, que era conduzido por José Amâncio Filho, 64 anos, morador em Fátima do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Os militares informaram que o rapaz apresentava baixo nível de consciência quando foi encaminhado ao Hospital da Sias.

A vítima apresentava ainda três fraturas na perna esquerda, sendo fratura exposta. Paulo foi levado ao hospital da SIAS em Fátima do Sul, depois transferido para Dourados, onde morreu na madrugada de hoje.