Motorista é preso com 179 aparelhos de telefone celular contrabandeados

  • Redação 94 FM
Apreensão foi realizada pelo DOF
Apreensão foi realizada pelo DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite deste sábado, 179 aparelhos de telefone celular e 25 receptores para sinal de TV. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, região de Vista Alegre.

Durante a vistoria no veículo GM Celta de cor preta, os militares localizaram os aparelhos no porta-malas. O condutor de 36 anos contou que o material apreendido não possuía documento de regularização fiscal; que um pouco era de sua propriedade, de propriedade do passageiro de 27 anos  e de mais algumas pessoas em Campo Grande (MS), onde os aparelhos seriam comercializados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.