Mulher é agredida pelo marido, mas não leva denúncia adiante

  • Correio do Estado

Depois de ser agredida pelo marido e chamar policiais militares, mulher, de 38 anos, manifestou desejo de não processar o homem, nem pedir medida protetiva contra ele. O mais recente caso de violência doméstica aconteceu na noite de ontem (26), na casa onde o casal convive, na Rua Flamboyant, no Jardim Santa Rosa, em Bataguassu.

A mulher declarou para policiais que o companheiro, de 31 anos, chegou embriagado e quando ela foi reclamar da situação, foi segurada pelos cabelos e jogada contra a parede. A agressão aconteceu na frente dos filhos, pequenos.

A vítima sofreu escoriações no ombro direito e conseguiu sair da casa. Policiais militares foram chamados e encontraram o agressor novamente bebendo, com amigo, na casa de vizinha. O homem e a companheira foram levados à delegacia de Polícia Civil para tomada de providências cabíveis.

No entanto, ela disse que não desejava representar judicialmente contra o marido, nem pedir medida de proteção para mantê-lo longe como maneira de evitar novos episódios de agressão. Após serem interrogados, ambos foram embora da unidade de polícia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.