Mulher acorda e flagra primo de namorado estuprando a filha de 3 anos em MS

  • Campo Grande News
Mulher acorda e flagra primo de namorado estuprando a filha de 3 anos em MS (Foto: arquivo/Campo Grande News)
(Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar uma criança de 3 anos, na manhã de sábado (28), em Campo Grande. Ele foi detido ainda nu enquanto tentava fugir de uma equipe da Polícia Militar. Por envolver criança, os nomes dos envolvidos são preservados por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O suspeito passará por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (30) no Fórum. 

Conforme o auto de prisão em flagrante, a estudante de 22 anos, mãe da vítima, contou que no dia do crime dormia na casa do seu namorado de 26 anos com a filha. Os três, segundo relatos da mulher à polícia, dormiam juntos. O namorado numa ponta da cama. Ela no meio e a criança ao lado dela, quando acordou, por volta das 6h30, com a filha chorando e o suspeito nu ao lado da menina. A vítima estava com a calça abaixada. 

Desesperada com a situação, a mulher passou a gritar chamando o namorado: “acorda que seu primo está abusando da minha filha”. O rapaz, então, tentou deter o suspeito o segurando. Porém, o pedreiro conseguiu escapar, se cobriu com um jaleco da mulher, pulou o muro do imóvel e tentou fugir. A Polícia Militar do pelotão do Coophavila II foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito.

O namorado da mãe da criança contou que o primo é dependente químico e há 2 anos não o via. Na semana passada, o parente reapareceu e estava tranquilo passando uns dias em sua casa. O suspeito passará por audiência de custódia na Justiça ainda nesta manhã, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. Questionado sobre o crime, o pedreiro negou e disse que só se manifestará em juízo. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como estupro de vulnerável.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Valdemir

    Valdemir

    Uma coisa não justifica outra, mas esta mãe também é bem irresponsável levar a filha para dormir junto com ela e o namorado.