Mulher apanha por não deixar marido emprestar carro para amigo

Depois de não deixar o marido, de 49 anos emprestar o carro do casal para um amigo, uma mulher, de 44 anos acabou sendo agredida e ameaçada de morte com uma faca pelo autor na noite de ontem (26), na cidade de Anaurilândia (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na noite de ontem o marido da vítima teria dito que emprestaria o carro do casal para um amigo, mas a mulher teria negado, já que o veículo estava com a documentação irregular, momento em que o autor saiu da residência.

Ao voltar para a residência, o autor puxou a mulher pela blusa e a arremessou contra a parede a enforcando e de posse de uma faca começou a fazer ameaças afirmando que iria dar uma surra. A vítima afirmou que conseguiu escapar do marido que foi atrás da esposa. 

Na rua o homem passou a ameaçá-la afirmando que caso não voltasse para a residência do casal iria lhe dar um tiro. A vítima registrou um boletim de ocorrência de ameaça e violência doméstica contra o marido, com quem esta casada há três anos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.