Mulher grávida é morta com golpe de faca e marido é o principal suspeito

Joelma Regiane Calegari foi morta próximo a casa de seu pai ((Foto: Valems News))
Joelma Regiane Calegari foi morta próximo a casa de seu pai ((Foto: Valems News))

Joelma Regiane Calegari, de 34 anos,grávida de seis meses foi morta com um golpe de faca na altura do pescoço e segundo a polícia, o marido dela, Rodrigo de Jesus Quintas de 25 anos de idade, é apontado como o principal suspeito. O crime aconteceu na noite de domingo (23) na cidade de Novo Horizonte do Sul.

Joelma, que era enfermeira teria trabalhado o domingo todo e ao chegar em casa discutiu com o marido.Depois de breve discussão ele teria se apossado de uma faca e desferido o golpe fatal.

A mulher conseguiu deixar o local e chegar até a rua. Segundo o site Ivinotícias, Rodrigo entrou em seu carro e saiu em alta velocidade, não satisfeito fez o retorno vindo à atropelar a vítima. A vítima foi socorrida por seu pai e encaminhada ao hospital municipal onde deu entrada ainda com vida, mas não suportou os ferimentos, a equipe médica tentou ainda salvar o bebê que também não resistiu. Depois de cometer o crime, Rodrigo deixou o local e abandonou o carro no sítio do pai, que fica a 13 quilômetros do centro da cidade. O suspeito pegou uma moto e saiu tomando rumo ignorado.

Joelma chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Foi feita uma tentativa de salvar o bebê, mas não houve sucesso, sendo constatado o óbito.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.