Pai é preso por receber dinheiro para deixar “amigo” abusar de filhas

  • Campo Grande News
Fachada do prédio do Conselho Tutelar, em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)
Fachada do prédio do Conselho Tutelar, em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso sob a suspeita de receber dinheiro para deixar um “amigo” se masturbar na frente das filhas dele, de 10 e 12 anos, em residência de Três Lagoas. Ele foi denunciado pelo suspeito, também detido pela Polícia Militar. Em alguns episódios, o pai também teria participado dos abusos.

Segundo as informações, os crimes aconteciam no condomínio OT e foram descobertos após denúncias anônimas à polícia. As investigações apontaram que as meninas moravam sozinha com o pai dependente químico. Ele teria conhecido o “amigo” em canteiro de obras, já que os dois trabalhavam na construção civil e o convidado para ir até a casa dele.

Os dois começaram a se encontrar para usar drogas na casa até que o “amigo” ofereceu dinheiro para o pai deixar ele abusar das crianças. O pedido foi aceito e o responsável também participou dos abusos.

Após a denúncia, a PM foi até a casa e encontrou os dois homens pelados na frente das meninas. Eles foram presos em flagrante e elas levadas para o Conselho Tutelar.

Em conversa com os conselheiros tutelares, as meninas informaram que aquela não era a primeira vez que os homens se masturbavam na frente delas. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Edson

    Edson

    Que pai esse que deixa um desconhecido que nem sabe com que mexe ser subordinado por dinheiro para abusar das suas filhas. É cana pro dois.