Pedreiro morre na MS-376 depois ao bater carro em pilar de propaganda de inauguração de rodovia

Paulo Alves Barbosa conhecido por "Paulo Papudo", morador em Vicentina morreu em acidente ocorrido na madrugada deste domingo (26), por volta das 00h40, no trevo da MS-376, que liga ao distrito de Guassulândia em Glória de Dourados.
De acordo com informações apuradas pela polícia, Paulo seguia num veículo Uno preto com placas de Vicentina pela MS-475, sentido a MS-376, que liga os municípios de Glória de Dourados e Jateí, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo colidindo violentamente num pilar de concreto, onde consta a data de inauguração da rodovia.
Com a violência do impacto, Papudo acabou morrendo na hora. No veículo ainda havia outras duas vítimas, o filho de Paulo identificado como Luiz Ferreira Barbosa, e o irmão de Paulo, identificado apenas por José Barbosa.
Os dois foram socorridos por populares até o Hospital Municipal de Glória de Dourados. Conforme informações ambas as vítimas foram medicas e liberadas em seguida.
Paulo trabalhava como construtor civil em Vicentina, e conforme familiares ele retornava do município de Novo Horizonte do Sul, onde teria ido levar um de seus funcionários na data de ontem, sábado (25). As Policia Militar e Civil de Glória de Dourados estiveram no local.