PMR apreende caminhonete com mais de duas toneladas de maconha na fronteira

  • Redação 94 FM
PMR apreende caminhonete com mais de duas toneladas de maconha na fronteira

A PMR apreendeu ontem (7), uma caminhonete GM S10, carregada com mais de duas toneladas de maconha, em Ponta Porã. A apreensão aconteceu por volta das 3h30, quando os policiais fiscalizavam a MS-384 e deram ordem de parada ao condutor do veículo, que seguia sentido Antônio João. 

O mesmo não obedeceu, houve perseguição e na altura do quilômetro 30, o condutor perdeu o controle da S10 e bateu contra os momento que o condutor não obedecendo letreiros de concreto com o nome da cidade de Antônio João e uma marquise conhecida como ‘Arco da Arara’, na entrada da referida cidade.

Após vistoria no veículo, foi constatado grande quantidade de tabletes da droga, que após pesada, totalizou 2.090,000 kg. O autor relatou que saiu de Campo Grande, aguardando o veículo perto de uma mata entre a estrada que liga Ponta Porã a Antônio João e que levaria até a Capital, e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele não soube informar os contratantes do serviço.

Os policiais constataram também que as placas verdadeiras eram da cidade de Feira de Santana (BA), com restrição de financiamento apenas.

Diante dos fatos, o autor e o veículo juntamente com a droga, foram encaminhados para Policia Civil de Antônio João, para as providências legais que o caso requer.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.