PMR apreende quase 800 quilos de maconha entre Dourados e Maracaju

  • Redação 94 FM
PMR apreende quase 800 quilos de maconha entre Dourados e Maracaju

Quase 800 quilos de maconha foram apreendidos entre Dourados e Maracaju, pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na tarde de ontem (30), depois da abordagem a três veículos que viajavam juntos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 29 anos, do carro VW Voyage, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga em alta velocidade no sentido Maracaju, porém acabou parado.

Questionado, ele disse aos agentes que estava transportando apenas mercadorias do Paraguai. Neste momento, a equipe ouviu vozes provenientes de rádio comunicador, nas quais os interlocutores perguntavam se “estava tudo tranquilo” e se não havia presença de viaturas policiais na região.

Os outros dois veículos então foram acompanhados e o condutor do VW Novo Voyage, percebendo que seria alcançado, acelerou ainda mais, perdeu o controle e capotar em uma plantação de milho.

Devido a capotagem, vários tabletes de maconha ficaram espalhados pelo local. O autor conseguiu fugir em meio a plantação de milho. Além da droga também localizado um rádio comunicador no veículo. Após a checagem pelo número do chassi, ficou constatado que o veículo estava com as placas adulteradas.

Diante dos fatos, o condutor do VW Voyage, que tinha a função de “batedor”, foi detido e encaminhado juntamente com os veículos e os 778 quilos de maconha, até a Depac de Dourados para as providências.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.