Polícia identifica dois assaltantes mortos por cliente de joalheria

Bruno Alinor Moraes Leite, de 17 anos, natural de Cuiabá, morreu quando tentava fugir do local (WhatsApp)
Bruno Alinor Moraes Leite, de 17 anos, natural de Cuiabá, morreu quando tentava fugir do local (WhatsApp)

A polícia identificou os dois assaltantes mortos por um cliente quando assaltavam uma joalheria em Coronel Sapucaia, região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai.

Conforme as investigações, Warison Silva de Jesus, de 24 anos, natural de Rondônia, foi o assaltante morto ainda dentro da joalheria. O outro criminoso, que morreu já sobre a moto quando tentava fugir, é Bruno Alinor Moraes Leite, de 17 anos, natural de Cuiabá, Mato Grosso.

Ainda de acordo com o registro policial, na manhã desta quarta-feira (10) o comerciante de 29 anos proprietário da joalheria estava no local com dois funcionários quando chegaram os dois assaltantes numa moto Honda Titan vermelha placa HCZ-3412, de Minas Gerais.

Os assaltantes desceram, renderam e agrediram funcionários. Logo depois chegou um cliente que, segundo o testemunho do empresário, começou a discutir com os criminosos. Depois foi ouvido um tiro.  Warison Silva de Jesus morreu dentro do estabelecimento e Bruno Alinor Moraes Leite foi abatido sobre a moto.

De acordo com a polícia, com os assaltantes foram encontradas as joias, uma pistola calibre 9 milímetros e dois carregadores. O dono da joalheria disse que não conhece o cliente que efetuou os disparos. O crime aconteceu na Rua Antônio Nunes Pimentel, no Centro da cidade.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.