Polícia agenda operação para incinerar oito toneladas de drogas em Dourados

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) preparam para o próximo dia 30, uma terça-feira, a realização de operação destinada a incinerar aproximadamente oito toneladas de drogas apreendidas na região.
A 94FM apurou que essa ação está agendada para às 16h de 30 de abril. Para incinerar todo esse volume de entorpecentes, as autoridades policiais vão recorrer à Farinheira São Francisco, localizada na Travessa 2, Distrito Industrial de Dourados.
APREENSÕES
Considerado um corredor para o tráfico internacional de drogas por causa da extensa faixa de fronteira com Paraguai e Bolívia, Mato Grosso do Sul é palco frequente de grandes apreensões de drogas.
Nesta quarta-feira (17), somente em uma abordagem, na BR-267, próximo de Nova Alvorada do Sul, o DOF apreendeu 156 quilos de maconha transportados em um VW Gol com registro de roubo. O veículo também foi apreendido e o condutor preso.