Polícia apreende 3 veículos com produtos contrabandeados

  • Redação 94 FM
Um dos veículos apreendidos pelo DOF - Foto: DOF
Um dos veículos apreendidos pelo DOF - Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira, três veículos carregados com produtos contrabandeados e de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante o bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, no município de Ponta Porã. Os policiais visualizaram os três veículos que seguiam de Ponta Porã para Campo Grande.

Nos três veículos foram contabilizados 20 caixas de capas para aparelho de celular; 8 caixas de perfumes; 27 itens de acessórios para internet; 14 garrafas de bebidas; 440 pacotes de cigarros; 10 pneus; e, 12 módulos para som automotivo. Os condutores disseram que seguiam com a mercadoria para Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.