Polícia apreende com mulher 97 aparelhos de celular e 151 aparelhos para massagem

Produtos apreendidos não tinham documentação de importação - Foto: DOF
Produtos apreendidos não tinham documentação de importação - Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Volkswagen SpaceFox carregado com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados. A condutora do veículo, uma mulher de 39 anos de idade, disse aos policiais que reside em Presidente Prudente (SP) e que veio ao Paraguai comprar produtos eletrônicos.

Foram apreendidos 90 relógios de pulso, 22 caixas de perfumes, 97 aparelhos de telefone celular, e, 151 aparelhos para massagem corporal.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde a mulher foi autuada, em flagrante, por Descaminho.

Serviço

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.