Polícia Civil acaba com festa particular e prende um homem por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de quinta-feira (13) o Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana prendeu um homem por tráfico de drogas e uma mulher de 28 anos com dois mandados de prisão por tráfico de drogas em aberto. 

Segundo a corporação, os policiais avistaram duas motocicletas, sendo que uma delas já foi usada em ocorrência de furto e estava no nome de uma pessoa conhecida por tráfico de drogas na cidade.

Diante desta situação, começaram a seguir o grupo até estacionarem em frente a uma residência na Vila Militar. Em seguida chegou uma outra pessoa conduzindo uma motocicleta de cor vermelha e o grupo seguiu até uma residência na Rua João Lopes Assunção, Bairro Alto, aos fundos do Colégio Falcão.

Neste momento, os policiais civis decidiram abordar as pessoas que estavam no local.

Um homem de 22 anos, responsável pela casa, foi abordado e com ele localizado uma “paradinha” de cocaína devidamente embalada, já pronta para a venda. Diante de tal fato foi realizada uma busca no imóvel e localizado em seu interior oito porções de droga do tipo cocaína (29,5g) e três porções de droga do tipo maconha (8,7g).

No local foram identificadas três mulheres (22, 23 e 28 anos) e mais dois homens (18 e 26 anos). As três mulheres trabalham em uma boate localizada no município de Aquidauana e estavam no local fazendo consumo de droga.

Uma das mulheres, de 28 anos, possui dois mandados de prisão por tráfico de drogas em aberto, razão pela qual, após depoimento, foi recolhida para carceragem da delegacia de polícia.

As outras duas mulheres confirmaram em depoimento que o responsável pela casa forneceu a droga. Em seguida, as duas foram liberadas.

O responsável pela casa foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (Com informações da Polícia Civil)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.