Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e captura homem suspeito de praticar crimes sexuais

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Na manhã de quarta feira (23), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo cumpriu mandado de prisão preventiva e prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de praticar o crime de importunação sexual.

Ele já vinha sendo investigado por vários crimes de cunho sexual, oportunidade na qual o delegado representou por sua prisão preventiva em relação à última passagem criminal pelo crime de importunação sexual contra uma colega de trabalho.

Diante disso, a justiça acatou o e decretou a prisão preventiva do indivíduo. A fim de dar cumprimento à referida ordem judicial, policiais civis realizaram diligências e averiguaram que o homem encontrava-se trabalhando em um supermercado.

Logo, os policias se dirigiram até o supermercado e deram voz de prisão ao suspeito, que está à disposição da justiça e irá responder não só por esse crime de importunação sexual, mas também por outros delitos de cunho sexual pelos quais já vinha sendo investigado.

Vale lembrar que, há pouco tempo, o mesmo homem já vinha sendo investigado por ter importunado sexualmente passageiras de um ônibus que transportava estudantes universitários de Ribas do Rio Pardo até Campo Grande.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.