Polícia Civil de prende em MS homem com armas de fogo e munições em sua residência

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Na tarde de quarta-feira (16), após denúncia anônima acerca de que um homem, de 39 anos, possuía em sua residência armas de fogo e munições sem autorização legal, e que inclusive havia se ferido recentemente e necessitado de atendimento hospitalar nesta cidade após se machucar quando do manuseio de uma das armas de fogo, uma equipe de investigadores da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti diligenciaram até a propriedade do suspeito para verificação da procedência das informações.

No local, foram recebidos pela esposa do suspeito e ao ser questionada sobre os fatos, confirmou e mostrou aos policiais as armas de fogo e munições que seu convivente possui na residência.

Foram localizadas e apreendidas munições e um revólver, calibre .22, duas espingardas, ambas aparentemente de calibre .22, 28 munições intactas de calibre .22 e 40 cartuchos deflagrados de calibres diversos.

Além disso, dentro de um saco de estopa, foram encontradas mais duas espingardas desmontadas, sendo uma aparentemente calibre .28 e a outra de calibre .32.

O autor chegou ao local dos fatos durante as diligências e confirmou a propriedade das armas e munições, tendo sido conduzido até a Delegacia e preso em flagrante pelo delito incurso no artigo 12 da Lei 10.826/2003.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.