Polícia Civil fecha entreposto de distribuição de drogas e apreende 256kg de maconha

  • Assessoria/Governo de MS
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Após receberem denúncias de que um indivíduo com condenação por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro teria se mudado para o Bairro Cachoeirinha, em Dourados, e passado a utilizar o imóvel onde reside como entreposto para o armazenamento de drogas, policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron passaram a monitorar o local e, na tarde desta quarta-feira (26), abordaram o suspeito. Ele prontamente confessou estar armazenando maconha em sua casa.

Vistoriado o imóvel, foram apreendidos 256 quilos de maconha que se encontrava embalados em caixas de papelão, e seriam colocadas junto a uma carga de produtos lícitos, que teriam como destino São Paulo.

O indivíduo, de 48 anos, que se encontrava monitorado por tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

Essa ação realizada pela DEFRON faz parte da Operação Hórus desencadeada pelo Programa V.I.G.I.A da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP/MS.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.