Polícia Civil fecha ponto de vendas de drogas e prende suspeito de tráfico em flagrante

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Na última quinta-feira (03), durante investigações destinadas a reprimir o tráfico de drogas na cidade de Costa Rica/MS, a Policia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante um jovem de 22 anos suspeito pelo crime de tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de 451 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$1.050,00.

A Polícia Civil, que já monitorava o suspeito, tomou conhecimento que ele teria vendido uma porção de maconha a um usuário de drogas. De posse das informações, a equipe efetuou monitoramento discreto nas proximidades, momento em que flagrou o suspeito saindo de sua residência.

Ele foi abordado, porém fugiu para o interior o imóvel, pegou uma porção de maconha que estava em cima da mesa e arremessou na casa do vizinho, tentando despistar a ação dos policiais.

Na residência foram encontrados uma balança de precisão usada para pesar a droga, uma faca com vestígios de maconha, além de R$1.050,00.

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido à carceragem da Delegacia de Polícia de Costa Rica, onde permanece à disposição da Justiça.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.