Polícia Civil prende mulher e apreende adolescente que comercializavam drogas na capital

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigadores do Grupo de Operações e Investigação da Polícia Civil realizaram a prisão de uma mulher, de 26 anos, e apreensão de uma adolescente de 17 anos, na noite de quarta-feira (26), no Jardim Tijuca, em um local conhecido pela constante prática de comercialização de entorpecentes.

A prisão foi efetuada após intenso monitoramento. Os policias conseguiram flagrar, inclusive com registro audiovisual, a mulher, juntamente com a adolescente, comercializando drogas pelas ruas do bairro.

Após a constatação, ambas foram abordadas em imediatamente encaminhadas para a Depac-Cepol, onde passaram por revista pessoal e ficou constatado que as duas portavam, sob as vestes, porções de drogas do tipo pasta base de cocaína, além de quantia em dinheiro já proveniente da comercialização do entorpecente.

Diante da situação apresentada pelos policiais, a Autoridade Policial plantonista procedeu com a autuação em flagrante da mulher e a apreensão da adolescente. A mulher responderá pelos delitos de Tráfico de drogas, Associação e Corrupção de Menores.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.