Polícia Civil prende traficante que anunciava disque-entrega em rede social

  • Assessoria/Polícia Civil
Polícia Civil prende traficante que anunciava disque-entrega em rede social

No final da tarde de ontem (3), em trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os agentes efetuaram a prisão de um homem, de 31 anos, suspeito por tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito e pelos crimes de resistência, desobediência e desacato.

Após a Polícia Civil descobrir uma provável entrega, o suspeito acabou abordado e reagiu à ação, sendo apreendidos 18 micropontos de LSD em sua carteira e anotações do tráfico em uma sacola que levava. Dentro de seu imóvel foram localizadas porções de maconha em bucha, uma pistola calibre .380, de fabricação argentina e devidamente municiada, além de farta quantia em dinheiro sem origem comprovada. No veículo do suspeito ainda foram localizadas outras 02 porções de maconha em bucha já pronta para a venda.

Após as apreensões em seu imóvel, a equipe foi a outro endereço previamente identificado, de uma comparsa do detido, onde foram apreendidos mais micropontos de LSD, maconha em bucha, anotações do tráfico e 01 munição de calibre .380. A suspeita, que não foi localizada, é considerada foragida.

No total foram apreendidas 09 porções de maconha em bucha, 27 micropontos de LSD, 01 pistola calibre .380, 06 munições de calibre .380, um veículo Renault Logan e mais de R$ 9.000,00 sem origem lícita comprovada.

O autor, que já possui antecedentes por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, foi conduzido à Denar, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, desacato, desobediência e resistência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.