Polícia Militar apreende mercadorias de contrabando durante abordagem a ônibus

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Na madrugada de Domingo (06), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu grande quantidade de mercadorias de Contrabando e Descaminho, durante abordagem a um ônibus que seguia para São Paulo/SP.

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua São José, quando visualizaram o ônibus com placas de Itapecerica da Serra/SP e procederam com a abordagem. O motorista, de 41 anos, relatou que haviam três passageiros no interior do veículo. Durante as buscas, constatou-se que estava carregado com dezenas de fardos de produtos descaminhados e contrabandeados, sendo essências de narguilé, óculos diversos, acessórios para celulares e peças de vestuário.

Ao serem indagados, os responsáveis pelas mercadorias disseram que realizaram o carregamento em Nova Alvorada do Sul/MS e que entregariam em São Paulo/SP.

Diante dos fatos, os volumes foram apreendidos mediante termo de apreensão e conferidos na presença dos infratores que foram devidamente qualificados. Posteriormente, as mercadorias serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande/MS.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.