Polícia Militar de Dourados prende dois foragidos da justiça nas últimas 48 horas

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Durante os dois últimos plantões dos dias 15 e 16, as equipes da Força Tática, Radiopatrulha, Polícia Comunitária e GETAM juntas somaram 39 atendimentos a ocorrências de diversos crimes, sendo conduzida quatro pessoas até a Delegacia de Polícia Civil. Na ocasião, foram capturadas duas pessoas foragidas da justiça.

Com foco no policiamento preventivo foram realizadas 207 abordagens a pessoas e 84 abordagens a veículos foram realizadas, inibindo assim possíveis delitos e trazendo uma maior sensação de segurança para toda a comunidade.

Durante esse período também foram realizados trabalhos de forma preventiva e ostensiva no trânsito, onde foram lavrados 12 autos de infração e 6 veículos com pendências administrativas foram recolhidos e encaminhados até o pátio da 13º CIRETRAN Dourados.

O trabalho que vem sendo realizado pelos Policiais Militares do 3º BPM tem rendido bons frutos, sendo isso observado no volume de trabalho realizado. O policiamento preventivo tem proporcionado o aumento de abordagens e por consequência a melhoria na sensação de segurança.

Para o comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, apesar do trabalho estar sendo realizado de forma muito proativa, o comando deve promover uma grande operação nos próximos dias, para operacionalizar um piloto do OCOP, programa já colocado em pratica da na capital do Estado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.