Polícia Militar prende homem por furto e apreende produtos furtados

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

No final de semana, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram informados via telefone de emergência (190), de que um indivíduo havia pulado o muros dos fundos de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato a proprietária do local, uma mulher de 48 (quarenta e oito) anos, a qual abriu as portas do estabelecimento e, em primeiro momento, não fora constatado nenhum arrombamento e tampouco dado falta de algum objeto.

Em diligências pelas proximidades do estabelecimento, a guarnição logrou êxito em localizar o autor conduzindo uma carriola com diversos produtos, sendo que foi abordado e identificado como um homem de 26 anos.

Ao ser indagado, o autor confessou que teria entrado no depósito do estabelecimento e furtado os produtos. Que teve acesso ao depósito pela residência vizinha, sendo que pulou dois muros e forçou a abertura de uma janela para subtrair os produtos. O autor relatou ainda, que furtou a carriola da residência vizinha ao estabelecimento.

Diante dos fatos, o autor foi preso e os produtos foram apreendidos pela guarnição policial militar.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.