Polícia Militar recupera veículo furtado e apreende mais de 390 quilos de maconha em MS

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Nesta quarta-feira (20) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito foram informados por volta das 10:30 horas da manhã, acerca de uma camionete que estava acidentada fora da pista de rolamento na MS 178, alguns quilômetros após o aeroporto.

No local do sinistro havia de fato uma camionete L200 de cor preta fora da pista e estava atolada na lama. Os policiais foram averiguar o veiculo se porventura havia alguma possível vitima daquele acidente, no entanto, não havia ninguém. Entretanto foi localizado no interior do veiculo, bem como no compartimento de carga, vários tabletes análogas à maconha, totalizando um montante de mais de 390 quilos do entorpecente.

O veículo foi removido pelo guincho, visto que estava atolado e também estava desprovido de chave de ignição, a qual não fora achada no local do fato.

Após realizarem mais diligências sobre o paradeiro do veículo, os policiais constataram que a camionete era objeto de furto no estado do Paraná, na ocasião o traficante trocou a placa identificadora da camionete, sendo de mesmo veiculo, só que do estado de São Paulo. A vitima foi identificada e comunicada do fato em tela e da recuperação do bem.

A droga e o veículo apreendidos foram encaminhados e apresentados para delegacia de policia civil para as providências que o caso requer.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.