Polícia Militar Rodoviária apreende veículo recheado com mais de 350kg de drogas

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

A PMR apreendeu nesta terça-feira (1) um veículo VW Gol de cor branca, que estava “recheado” com drogas no seu interior, no assento do banco traseiro e porta-malas.

A apreensão ocorreu por das 07h 20min h da manhã, quando uma equipe da Base Operacional do Aquidabã realizava abordagens em frente à Base Operacional , foi dada ordem de parada a um veículo VW Gol de cor branca que seguia no sentido Ponta Porã x Maracaju, momento que o condutor não obedecendo à ordem se evadiu do bloqueio policial, de imediato foi iniciado o acompanhamento tático. Após percorrer aproximadamente 08 kilômetros, o veículo adentrou em uma plantação de milho às margens da rodovia e seu condutor se evadiu, não sendo localizado mesmo após a realização de varredura no local.

Após vistoria minuciosa no veículo foi encontrada grande quantidade de substância análoga a  maconha, distribuídas no assento do banco traseiro e porta-malas, totalizando após pesagem 367,6 kg.

Diante dos fatos veículo  e  a droga foram  encaminhados  para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS, para providências que o caso requer.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.