Polícia prende assaltantes que provocam acidente em Dourados depois de roubar carro em Fátima do Sul

De acordo com a polícia, a intenção da dupla era matar a vítima e levar o veículo até o Paraguai.

  • Karol Chicoski
Foto: MSNews
Foto: MSNews

Foram presos no final da tarde de ontem (8) em Fátima do Sul, Emerson Brito do Nascimento, de 37 anos, conhecido como ‘Emerson Maconha’, e Luciano Júnior, os autores que roubaram um Corolla na noite de segunda-feira (6) em Fátima do Sul e seguiram com o carro para Dourados, onde abandonaram o veículo após bater em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, a intenção da dupla era matar a vítima e levar o Corolla até o Paraguai. Os dois, que possuem antecedentes criminais pelos crimes de furto, tráfico de drogas e homicídio doloso, responderão pelo crime de roubo.

O caso

Na terça-feira (7), a Guarda Municipal de Dourados recuperou o veículo Toyota Corolla que havia disso roubado em Fátima do Sul na noite de segunda-feira (6). Os assaltantes abandonaram o carro no município após bater em uma motocicleta.

De acordo com a ocorrência, os policiais, que estavam com motos, realizavam rondas preventivas no prolongamento da Avenida Marcelino Pires quando encontraram uma vítima de acidente de trânsito caída no chão, por volta das 21h.

Testemunhas relataram aos policiais que um veículo Toyota Corolla havia batido na traseira da moto que a jovem conduzia, e logo depois, os suspeitos do veículo fugiram em alta velocidade sem prestar socorro. 

Ainda conforme a polícia, enquanto uma equipe prestava os primeiros socorros e acionava o Corpo de Bombeiros, outros policiais iniciaram rondas na região, e aproximadamente 1km do local do acidente, localizaram o veículo, com placas de Dourados, abandonado.

Em contato com a Polícia Civil, os guardas constataram que o veículo havia sido roubado em Fátima do Sul e que a vítima, um homem, estava na Delegacia de Polícia registrando a ocorrência. Ainda de acordo com o proprietário do Corolla, durante uma parada dos assaltantes, ele conseguiu fugir e procurar a polícia. O proprietário do carro, que é professor, disse que a dupla estava armada com facas e invadiu a casa dele, na Vila Tatiane e o obrigaram a entrar no carro.

A mulher que estava na moto foi encaminhada ao Hospital da Vida e o veículo Corolla foi apreendido pela equipe da Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Kassia

    Kassia

    Eu só quero saber quem vai arcar com o prejuízo da moça, que ta sem a moto pra trabalhar!