Policial é assassinado por colega de profissão

O crime teria acontecido por causa de uma discussão entre a vítima e o suspeito.

Vítima sendo atendida logo depois dos disparos (Foto: Giselli Figueiredo)
Vítima sendo atendida logo depois dos disparos (Foto: Giselli Figueiredo)

O policial militar ambiental Jurandir Miranda, de 47 anos, foi morto com seis tiros na noite de ontem (24) em Aquidauana. 

Segundo informações, o crime teria acontecido por causa de uma discussão entre a vítima e outro policial militar, identificado como Izaque Leon, de 33 anos. Depois do homicídio, o suspeito, Izaque, fugiu. Ele continua foragido. 

De acordo com o site Campo Grande News, o suspeito é dono do estabelecimento onde ocorreu o crime, no bairro Santa Terezinha.

Ainda conforme informações, Jurandir teria chegado ao local, por volta das 21h, e começou a provocar o colega por causa de uma discussão, envolvendo a esposa de Leon.

Segundo site, durante a discussão, a vítima teria ameaçado tirar algo debaixo da camiseta, momento em que o outro policial militar atirou. O PMA foi socorrido consciente, mas morreu no hospital do município. 

Jurandir era lotado na Polícia Militar Ambiental (Foto: reprodução/Facebook)
Jurandir era lotado na Polícia Militar Ambiental (Foto: reprodução/Facebook)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Claudio Lins Peres

    Claudio Lins Peres

    Se até policiais treinados física e mentalmente para usar armas de fogo fazer esse tipo de presepada oque dirá o ''jão'' cidadão de bem que acha que tem capacidade de portar uma arma.