PRF apreende cocaína em tanque de combustível de veículo

  • Assessoria/PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado (14) 2,170 gramas de cocaína no município de Rio Brilhante.

Durante fiscalização no km 323 da BR 163, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Fiat Siena, placas de Governador Valadares (MG). O homem, de 29 anos, demonstrou nervosismo excessivo com a presença policial e deu respostas contraditórias quando questionado sobre o destino e o motivo da viagem, informando, à princípio, ter viajado para visitar uma tia no município de Douradina.

Os policiais rodoviários federais resolveram então realizar uma vistoria minuciosa ao veículo, sendo localizado dentro do tanque de combustível dois tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram dois quilos e cento e sessenta gramas do entorpecente.

O condutor mudou a versão e disse ter sido contratado pelo valor de dois mil reais por dois conhecidos, que preferiu não informar os nomes, de Governador Valadares (MG), cidade onde reside, para levá-los até a cidade de Ponta Porã. Ele disse ainda que os dois homens ficaram com o veículo na noite anterior e que retornou sozinho, no sábado, para a cidade dele. Ele negou saber da existência da droga e não soube explicar por qual motivo ter deixado a chave do veículos com os dois homens na noite de sexta (13).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, para Polícia Civil de Rio Brilhante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.